#Serviços

Pacotes de Viagem

O turismo evoluiu e contar com nossa assessoria de viagem é uma excelente alternativa aos pacotes de viagens padronizados, que sempre incluem destinos fixos, preços altos e pouca flexibilidade.

Pensamos em tudo para você viajar do seu jeito, no seu ritmo e sem se preocupar. Criamos os pacotes de viagens realizando reservas em companhias aéreas, hotéis, restaurantes, compramos ingressos para atrações, shows, teatros, museus e eventos esportivos conforme você desejar e aprovar.

Com nosso serviço de turismo personalizado, planejaremos sua viagem levando em consideração seu perfil e o orçamento disponível. Possuímos um atendimento personalizado e todo suporte durante a viagem caso ocorra algum problema ou imprevisto. Nós te ajudamos a transformar o seu sonho em realidade!

Lua de Mel

A Elite Turismo, sempre buscando estar alinhada com as necessidades de seus clientes, também é especialista em viagens de lua-de-mel!

O casamento é um momento muito especial na vida de duas pessoas. Toda a preparação, cerimônia e comemorações demandam tempo e atenção por parte do casal. Mas não é só isso: a viagem de lua de mel também exige planejamento, afinal, tudo tem que ser perfeito. Preparamos algumas dicas especiais que podem te ajudar a transformar este momento sublime na maior experiência da sua vida! Fale com nosso consultor e saiba mais.

Consórcio de Viagem

“Você conhece o Consórcio de Viagem? Uma ótima oportunidade para fazer aquela viagem tão esperada!

O Consórcio de Viagem possui as mesmas regras de um consórcio de automóveis e imóveis.

O valor mínimo da carta de crédito é R$ 9.000,00, o qual pode ser pago em até 55 (cinquenta e cinco) parcelas. Mensalmente são contempladas duas cotas, uma por sorteio e outra por lance.

A carta de crédito pode ser utilizada para qualquer tipo de viagem, contudo, a viagem dever custar R$ 9.000,00 ou mais, pois não é possível receber a diferença se o cliente optar por um valor menor. Fale com nosso consultor e saiba mais.

Aluguel de Malas

Já pensou em alugar malas para a sua próxima viagem, ao invés de comprar?

Não ocupa espaço em seu guarda-roupas. Não precisa investir um valor alto na compra, se não usa com frequência. A melhor solução é alugar!

A Elite Turismo agora oferece este serviço. O cliente pode escolher o tipo e tamanho da mala (pequenas, médias, grandes, rígidas ou soft).

Recebe a mala higienizada, no tamanho e modelo que convém para a viagem. Para cada viagem, um estilo de bagagem. Temos a mala perfeita para qualquer ocasião. Pague apenas pelos dias utilizados. Fale com nosso consultor e saiba mais.